21.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Acidente no Texas mata filho de campo-grandenses

- Publicidade -

05/09/2014 07h34 – Atualizado em 05/09/2014 07h34

Pesquisador brasileiro em ascensão nos Estados Unidos morava fora do Brasil há 18 anos

O professor doutor Marcel Amstalden, de 44 anos, morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido ontem no Estado do Texas (EUA), onde lecionava em universidade. O filho de campo-grandenses, que morou na capital sul-mato-grossense por quatro anos, vivia nos Estados Unidos há 18 anos. Os pais dele viajaram para lá, onde o corpo será velado e cremado.

A sobrinha dele, Isabela Klein Amstalden, 21, disse ao Campograndenews que o tio morreu em decorrência de ferimentos sofridos em um acidente de trânsito durante viagem perto de Hallettsville, no Texas. Ele era professor associado na Fisiologia da Reprodução no Departamento de Zootecnia da Universidade do Texas A & M. De acordo com Isabela, Marcel trabalhou em uma clínica veterinária e na consultoria rural em Campo Grande.

“Estamos incrivelmente tristes com a perda de Marcel Amstalden”, afirmou o chefe de ciência animal da universidade, Russel Cruz. “Não só era um cientista brilhante e uma estrela em ascensão, ele era um membro valorizado da família de Ciência Animal, trazendo prazer para aqueles que o rodeiam com sua personalidade carinhosa e sorriso gentil”, afirmou, em comunicado ao jornal online da capital.

Marcel Amstalden morou quatro anos na Capital

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights