32.6 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Candidato à presidência, Eduardo Campos sofre acidente aéreo em Santos

- Publicidade -

13/08/2014 11h54 – Atualizado em 13/08/2014 11h54

Não há informações sobre mortos ou feridos; a candidata a vice-presidente, Marina Silva, não estava à bordo

da Redação

Uma aeronave caiu em uma casa ao lado de uma academia em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã de hoje (13), e segundo informações preliminares, um dos passageiros seria o candidato à presidência nas próximas eleições, Eduardo Campos (PSB). Não há informações sobre mortos ou feridos, mas pessoas foram levadas para a Santa Casa do município. O governador Geraldo Alckimin está a caminho da cidade. A candidata a vice-presidente, Marina Silva, não estava à bordo.

Haveria um encontro político na cidade de Santos. Eduardo Campos é líder do partido, tem 49 anos e é economista.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na esquina das ruas Vahia de Abreu e Alexandre Herculano, no bairro Boqueirão. Até o momento, há informações sobre, pelo menos, 7 feridos. Ao todo, três imóveis foram atingidos. De acordo com o Comando da Aeronáutica, a aeronave é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA.

Não foi confirmada nenhuma morte, no entanto, as informações do site Globo.com pelo menos 10 pessoas ficaram feridas.

O Comando da Aeronáutica informa que nesta quarta-feira, por volta das 10h, uma aeronave Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, caiu na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. A aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao Aeroporto de Guarujá. Quando se preparava para o pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave. A Aeronáutica já iniciou as investigações para apurar os fatores que possam ter contribuído para o acidente.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights