27/04/2012 15h21 - Atualizado em 27/04/2012 15h21

Anglo conquista três medalhas no Xadrez nos Jogos da Juventude de Dourados

 
 
A equipe garantiu três medalhas na competição A equipe garantiu três medalhas na competição

Nesta quinta-feira (26) aconteceram as competições da modalidade Xadrez dos Jogos da Juventude de Dourados, o Jojud. A equipe do Colégio Decisivo Anglo conquistou três medalhas, duas, prata e ouro, na categoria masculina e uma, bronze, na categoria feminina.

Os alunos Charles Yuuki Komori, que ficou em segundo lugar, Fernando da Silva Souza Junior, que ganhou o ouro, e Jéssica Sant’Ana Cardoso, 3º lugar no feminino, foram os três alunos que conseguiram as medalhas e para eles foi um grande resultado, “foi bom, porque é o esforço que a gente faz, a gente treina e ver este resultado é muito bom”, comenta Fernando, que competiu pela primeira vez nos jogos.

Não foi a primeira vez que o Anglo leva medalhas da competição, “todo o ano o Anglo participa, este ano é o bicampeonato e sempre estamos saindo na foto, entre os primeiros”, comenta o professor de Educação Física, Roberto Rivelino da Silva Oliveira. O campeonato ocorreu somente em um dia, contando com cinco equipes da categoria masculina e três na feminina.

Envie seu Comentário