Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C
10/12/2013 15h10 - Atualizado em 10/12/2013 15h10

Praça de alimentação é atração à parte no Dourados Brilha

 
Assessoria
Todas as noites, barracas da praça de alimentação da festa Dourados Brilha ficam lotadas
Crédito: A. Frota Todas as noites, barracas da praça de alimentação da festa Dourados Brilha ficam lotadas
Crédito: A. Frota

Os donos de barracas montadas na Praça Antônio João estão muito satisfeitos com a organização e a movimentação de pessoas. A praça de alimentação faz parte do conjunto de serviços do “Dourados Brilha” para atender a população que frequenta o local neste período de Natal.

“Neste ano está ainda melhor; a gente tem assistência. A pista de patinação está funcionando direitinho e os shows são para todos os públicos, tem rock, tem gospel”, comemora Edson Ferreira, da barraca do espetinho. “Com tudo funcionando direito, a população vem e a gente vende bem também”, acrescenta. Quatro pessoas trabalham na barraca.

Todas as noites tem sempre um bom público prestigiando as atividades do evento, segundo Eunice Batista Lima dos Santos, da barraca nas Graças de Deus. “Estou bem contente; todos os dias tem movimento bom”, diz Eunice que atende o público com a ajuda de mais três pessoas. De acordo com estimativa da prefeitura, a média é de cinco mil pessoas por noite na Praça Antonio João.

Mônica Monteiro, da Barraca do hot dog, e Rosangela Fonseca, do Mister Sorvetes, também estão contentes com a movimentação de pessoas na praça. Elas elogiam a programação e a organização.

Já Maria de Fátima Olazar, da Barraca Pastelaria Dourados, elogia a estrutura. “Já trabalhei na praça há algum tempo. Este ano está tudo bem mais organizado”. Elas também são unânimes em elogiar a programação do evento.

O funcionamento da praça de alimentação é das 18h às 23h todos os dias até o dia 31. A pista de patinação no gelo também funciona até o último dia do ano. As atividades culturais vão até o dia 22 e a Casa do Papai Noel funciona até o dia 23.

PROGRAMAÇÃO Na noite desta terça-feira, o Palco da Cultura recebe às 19h30 a apresentação de coral e dança da Escola Municipal Joaquim Murtinho, às 20h das Abelinhas e às 20h15 apresentação musical “Epitáfio” da Escola Municipal Luiz Antônio Gonçalves; às 20h30 terá capoeira com a Escola Municipal Maria da Conceição Angélica; às 20h45 se apresenta o Grupo de Teatro Puranga da Casa da Cultura Uems e as atividades terminam com a dupla Tati & Bueno.

Durante esta semana, das 8h às 11h e das 13h às 17h tem a “Exposição Nace e Entreartes de Artes Visuais” no Entreartes Espaço de Convivência Artística, localizado na rua Ponta Porã, nº 1.695. No sábado a exposição é só das 8h às 11h.

Na noite de quarta-feira tem no Palco o Coral Musicanto, da Igreja Adventista do 7º Dia. Às 20h se apresenta o Studio Aline Nazly, e, finalizando, às 20h30 o Grupo Quarta Estação.

A programação completa do Dourados Brilha pode ser acessada na página da prefeitura na internet – www.dourados.ms.gov.br.

(1) Comentário

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Será que tem fiscalização sanitaria??

 
magnum em 10 de dezembro de 2013 às 17:48

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Contato

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo