20/05/2013 09h13 - Atualizado em 20/05/2013 09h13
Terra
Um balão de ar quente que sobrevoava a Capadócia (Turquia), caiu depois de colidir com outro balão hoje, matando duas passageiras brasileiras e ferindo mais de 20 pessoas, informou a agência de notícias turca Anatolian.
O acidente aconteceu perto da cidade de Nevsehir. A maioria dos feridos sofreu fraturas. Segundo a agência, as duas mulheres que morreram tinham 71 e 65 anos. Os balões carregavam turistas na maioria de Brasil, Argentina e Espanha, acrescentou a agência.
Segundo o jornal local Hurriyet, os balões colidiram no ar por volta das 6h locais (0h no horário de Brasília). Um deles ficou desgovernado e se chocou com o chão na cidade de Ürgüp. Inicialmente, foi divulgado que apenas uma vítima brasileira teria morrido.