22/07/2012 18h00

Campanha publicitária divulga o Plano Agrícola 2012/2013

 

No último dia 28 de junho, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) divulgou o Plano Agrícola e Pecuário 2012/2013 (PAP 2012/2013).

Lançado antes do início de cada safra, este que é o principal incentivo do Governo Federal para o setor traz este ano medidas como linhas de crédito mais baratas e redução das taxas de juros.

No intuito de divulgar o plano, o Mapa produziu uma campanha publicitária direcionada a produtores e sociedade.

Entre os meios escolhidos para difundir o novo Plano Agrícola está a divulgação em grandes veículos de comunicação como TV, revistas semanais, jornais de grande circulação nacional e de economia.

O objetivo é apresentar a política do Governo Federal ao setor agrícola e os benefícios que ela traz para a população.

Nas revistas especializadas e rádios, as peças são direcionadas ao produtor e apresentam questões técnicas sobre as novidades para a safra 2012/13.

Para mais informações, o Mapa disponibilizou uma página especifica para tratar de questões ligadas ao PAP 2012/2013.(Agricultura.gov.br)

Envie seu Comentário