21 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Uniderp encerra hoje inscrições ao vestibular

- Publicidade -

A Uniderp Interativa – sistema de ensino via satélite – encerra hoje as inscrições do vestibular. Os interessados podem se inscrever pelo site da Uniderp, mediante o pagamente de R$ 35.

As provas serão no campus I (Av. Presidente Vargas, 1775), às 19 horas, entre os dia 30/11 a 02/12, com agendamento na internet pelo site citado acima. Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Administração (oito semestres), Pedagogia (sete semestres), Ciências Contábeis (oito semestres), Tecnologia em Gestão e Marketing de pequenas e Médias Empresas (cinco semestres), Serviço Social (sete semestres) e Tecnologia em Gestão de Serviços de Saúde (seis semestres).

A Uniderp Interativa tem o credenciamento no MEC para oferecer cursos superiores à distância em Mato Grosso do Sul e em mais 10 estados do Brasil. Dourados é uma das cidades que conta com o sistema, instalado no campus I da Uniderp (Av. Presidente Vargas, 1775).

“O acadêmico da Uniderp Interativa é um aluno regular da instituição e pode usufruir da estrutura disponível no Campus, como os laboratórios de informática para acesso à internet e realização das atividades complementares, bem como à biblioteca”, disse a coordenadora de Ensino, Pesquisa e Extensão, Andréa Alves Queiroz.

As aulas são gravadas em Campo Grande, em estúdios de televisão e transmitidas, via satélite, simultaneamente para as cidades com pólos da Interativa. O estudante assiste às aulas acompanhado por professores qualificados e conta ainda com material didático especialmente elaborado.

“Em Dourados, nós temos quatro salas, onde o sinal do satélite é transmitido em telas de projeção, com sistema de som, ar-condicionado e computadores conectados à internet para que os acadêmicos possam tirar dúvidas e interagir com os professores em tempo real”, disse a responsável pela Uniderp Interativa em Dourados, Valéria Bleyer.

Informações no campus I da Uniderp Dourados, Avenida Presidente Vargas, 1775 ou pelo telefone (67) 3411-1800.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights