22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Abalada com tumor na cabeça do filho, mãe mata jovem e se suicida

- Publicidade -

11/06/2014 16h15 – Atualizado em 11/06/2014 16h15

Dourados Agora

Abalada com um tumor na cabeça do filho, uma mãe de 33 anos decidiu matar o adolescente de 12 anos e depois cometeu o suicídio. O caso ocorreu no final da manhã de hoje, na rua Bem-te-vi, bairro Fênix, cidade de São Gabriel do Oeste.

Segundo informações de testemunhas, a mãe estaria muito abalada psicologicamente quando cometeu o crime, por conta de um suposto tumor na cabeça que o filho possuía. Ainda segundo informações, a família iria para a cidade de Campo Grande na tarde de hoje buscar o resultado do exame de biopsia do tumor do jovem.

A equipe da Perícia técnica esteve no local por volta das 13 horas, e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Coxim para confirmar a causa das mortes.

De acordo com informações do delegado Fábio da Silva Magalhães ao site Idest, a causa das mortes deve ser confirmada ainda hoje, após o exame necroscópico, mas uma das hipóteses é de que a mãe teria se trancado no quarto com a criança, para onde havia levado um botijão de gás, e em seguida cortado os próprios pulsos. Porém, criança e a mãe teriam morrido asfixiados pelo gás.

Caso semelhante

Ontem uma mãe de 38 anos matou a golpes de faca a filha, de 14 anos, e tentou matar a outra filha de 8 anos. Em seguida ela cometeu suicídio. O crime aconteceu na casa da família, em Paranaíba (MS), região leste do Estado.

Antes de se matar, a mulher ainda deixou uma carta de despedida. Segundo a polícia, havia um recado para o ex-marido, sobre o pagamento de algumas contras. Também escreveu que agora ele estaria livre, dela e das filhas.

(Com informações do site Idest)

Crime chocou vizinhança da rua Bem-te-vi, bairro Fênix, cidade de São Gabriel do Oeste.Foto: Suzana Vanessa/idest

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-