20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Após site da PM, hackers desviam página da Fetagri para site de protesto

- Publicidade -

13/06/2014 13h55 – Atualizado em 13/06/2014 13h55

Flávio Verão

Hackers estão desviando o endereço de site de instituições para páginas de protestos contra os jogos da Copa do Mundo no Brasil. Ontem, eles desviaram a página da Polícia Militar de MS para o o site do grupo Anonymous Brasil.

Hoje foi a vez de desviar o site da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Mato Grosso do Sul (Fetragri/MS) para o site do grupo Security Proj3ct Br4sil, que vive expondo dados de políticos na internet.

Ao migrar o site da da Fetagri para o site Security, aparece mensagens com críticas aos investimentos em Carnaval e na Copa. Há também críticas contra a Petrobrás e com o investimentos milionários de empresas publicitárias em artistas brasileiros.

Ao final do texto o grupo Security deixa a seguinte mensagem: “Não vai ter Copa! SubZ3r0 esqteve aqui” O sistema será vencido…”.

De volta ao ar

Ontem mesmo o site da PM/MS voltou ao ar. A assessoria da instituição informou que todas as informações do site permaneceram preservadas e que os hackers apenas desviaram a página para o site do grupo Anonymous Brasil.

O Anonymous apresentava um vídeo em que um homem mascarado criticava os gastos com a Copa e as ações para reprimir os protestos pelo país. Também atacava o corte de gastos do Governo Federal com o serviço de inteligência do Exército.

Página da Fetagri/MS foi desviado para o site do grupo chamado de Security Proj3ct Br4sil

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-