21 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Advogada diz que adolescente não era mantida em cárcere

- Publicidade -

21/08/2014 10h56 – Atualizado em 21/08/2014 10h56

A advogada disse que o homem, a jovem e a ex-mulher, tinham convivência amistosa, e a denúncia redigida seria por medo de separação do casal

da Redação

A advogada do jardineiro apontado como suspeito de manter uma jovem de 17 anos em cárcere privado informou que tem indícios fortes de que nunca houve cerceamento do direito de ir e vir da adolescente. A advogada disse que o homem, a jovem e a ex-mulher, tinham convivência amistosa, e a denúncia redigida no verso de uma receita médica seria por medo de separação do casal. O caso teve repercussão nacional.

Em entrevista ao site Midiamaxnews, a advogada Rosana Tognini, disse que vai pedir imagens internas de um shopping da Capital para mostrar um passeio feito pelos envolvidos no final de semana. Rosana mostrou ainda dois molhos de chaves que seriam do suspeito e da menor, tudo na tentativa de esclarecer que a menina nunca esteve presa com o filho de 5 meses. A defensora do jardineiro quer que o delegado se baseie nestas informações para pedir a revogação da prisão preventiva decretada.

A investigação para o caso começou na terça-feira (19), e é feita pela Depca (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente), a cargo do delegado Paulo Sérgio Lauretto.

“Eles tinham uma boa convivência e ainda não é sabido o que disso, talvez ela fez esta denúncia caluniosa porque pensava em se separar dele e ficou com medo, do meu cliente querer ficar com a guarda do filho de cinco meses que eles tem”, disse a advogada ao site da Capital.

A advogada disse ainda que o suspeito estava separado da esposa anterior, com a qual tem três filhos, sendo a mais velha de 20 anos, mas tem boa convivência. Tanto que foi morar na mesma casa, junto com a adolescente, por que na outra moradia havia uma infestação de ratos.

“Eles estão separados, mas mantém uma boa convivência. O que aconteceu é que meu cliente, a adolescente e o bebê moram juntos no Bairro Taquarussu, mas a casa deles está infestada de ratos. A ex tem uma boa convivência e abrigou o casal e o bebê”, explicou.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights