31.8 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Fórum aborda consequências do mau comportamento nas redes sociais

- Publicidade -

28/07/2014 10h08 – Atualizado em 28/07/2014 10h08

Acontece hoje o fórum “Mídias Sociais e a Comunicação Corporativa”, às 19h, na unidade I da Anhanguera, localizada na Avenida Fernando Correa Costa, 1.800, em Campo Grande. Com entrada franca, o evento é destinado a empresários, líderes, gestores e interessados em formar uma visão estratégica sobre o assunto para ingressarem no mercado de trabalho mais preparados.

Três profissionais convidados abordarão vertentes distintas do tema. A mestre em Comunicação e Mercado e coordenadora do curso de graduação Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, Célia Regina Gonçalves Franzoloso, abrirá o fórum falando de redes sociais no universo corporativo e como utilizá-las adequadamente, uma vez que estas ferramentas estão cada vez mais presentes no cenário empresarial.

A superintendente da empresa Solução em Gestão de Pessoas e professora universitária, Márcia Fachini, trará uma visão corporativa, apontando a necessidade de se definir uma política de uso das mídias e qual deve ser a postura do colaborador. E completando o fórum, o juiz titular da 1º Vara do Trabalho de Coxim, Doutor Flávio da Costa Higa, vai discorrer sobre como o uso das redes sociais no local de trabalho vem provocando ações na justiça trabalhista. Além disso, pretende esclarecer a questão: O funcionário pode ser demitido por justa causa devido ao mau uso das mídias sociais?​

Na visão da coordenadora de Pós-Graduação Lato Sensu do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande​ – Unidade I, Cristiane Pereira do Carmo, o tema escolhido para o evento mostra uma realidade do mercado. “É frequente no noticiário casos de que a imagem de uma empresa foi prejudicada por uma postura inadequada do colaborador nas redes sociais. Por meio de qualificações rápidas e gratuitas conseguimos chamar a atenção para a necessidade de se profissionalizar ainda mais a gestão nas empresas do Mato Grosso do Sul”, finaliza.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights