32 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Criança de 10 anos era estuprada por colegas de escola há dois anos

- Publicidade -

10/04/2014 16h19 – Atualizado em 10/04/2014 16h19

Dourados Agora

Um garoto de 10 anos, estudante da escola municipal Consulesa Margarida Maksoud Trad, em Campo Grande, sofria abuso sexual de colegas há dois anos. O caso veio á tona nesta quinta-feira, após os pais descobrirem o abuso.

Segundo a delegada Aline Pinnotti Lopes, da Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude (Deaij), os adolescentes acusados sempre esperavam a vítima entrar no banheiro. Um deles segurava o garoto, tampando sua boa, outro ficava na porta, enquanto outro praticava os atos.

O garoto passou por perícia e o laudo constatou que ele foi vítima de estupro contínuo. os abusos eram cometidos por outros jovens, de 13, 14 e 15 anos, da mesma escola.

Os acusados podem ser apreendidos se a decisão judicial confirmar que eles são os autores do crime. Caso contrário, serão liberados de acordo com O Estatuto da Criança e do Adolescente.

A Prefeitura Municipal de Campo Grande afirmou, na tarde desta quinta-feira, que vai oferecer assistência psicossocial à família do menino.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights