22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Crime passional: garota tenta matar rival e acaba matando outra

- Publicidade -

05/03/2015 07h49 – Atualizado em 05/03/2015 07h49

Rixa entre garotas, por motivos passionais, resultou na morte de uma adolescente de 16 anos, Luana, que morreu porque tentou defender a colega. O crime aconteceu na manhã de terça-feira, no Terminal Nova Bahia, em Campo Grande (MS).

A autora se apresentou na Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude, juntamente com a mãe, a avó e o advogado. Foi ouvida e vai responder em liberdade..

Conforme contou ao Campograndenews, a delegada Rozeman Geise Rodrigues de Paula, a menor contou em depoimento que vinha sendo ameaçada e começou a andar com a faca na segunda-feira, para se defender. “Ela conta que nem conhecia a Luana. Contou que brigava com a amiga da vítima por conta de ciúmes por um relacionamento amoroso”, explicou.

Segundo a delegada, familiares da autora disseram que ela não era agressiva e também não tem histórico de envolvimento em agressões. “As envolvidas moravam nas redondezas do Bairro Vida Nova, onde começaram as brigas com a amiga de Luana”, comentou.

Conforme o Campograndenews, a autora vai responder por ato infracional análogo ao homicídio doloso e à tentativa de homicídio em liberdade, a não ser que a delegada peça a condução da adolescente para uma Unidade Educacional (Unei).

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-