15.5 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Delegado diz que professor abusou sexualmente de 3 crianças

- Publicidade -

23/10/2015 07h38 – Atualizado em 23/10/2015 07h38

O professor substituto de Educação Física, 29 anos, preso esta semana suspeito de abusar sexualmente de uma criança de cinco anos, teria cometido o mesmo crime contra outras duas, em Campo Grande, afirma a Polícia Civil.

O delegado Paulo Sérgio Laureto, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), disse ao G1 que, com a prisão do homem, a polícia conseguiu “estabelecer um vínculo e estabelecer que é a mesma pessoa. E hoje [quinta-feira] de manhã uma outra mãe veio na delegacia com seu filho da mesma faixa etária e relata que sofreu o mesmo tipo de abuso da mesma forma que foi feito com essa criança”. Laureto ainda contou que o ato aconteceu na mesma escola que a outra vítima.

Conforme a autoridade policial, o outro abuso foi em julho de 2015, em um colégio no bairro Tijuca. O professor vai responder por estupro de vulnerável.

A prefeitura disse que o professor não era funcionário da escola, ele conseguiu dar aulas porque foi chamado por uma professora para substituí-la. Ninguém da direção da instituição quis falar sobre o caso. A Justiça decretou a prisão preventiva do professor, por um período de 30 dias.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights