25.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em 3º na pesquisa, Nelsinho diz que denúncia pode mudar cenário

- Publicidade -

07/09/2014 13h46 – Atualizado em 07/09/2014 13h46

Em 3º nas pesquisas, Nelsinho diz que denúncias podem mudar o cenário

Flávio Verão

Atrás dos rivais na disputa pelo governo do estado Delcídio do Amaral (PT), e Reinaldo Azambuja (PSDB), o candidato Nelsinho Trad (PMDB) acredita que as denúncias sobre o escândalo da Petrobrás podem mudar o atual rumo das eleições.

À imprensa de Campo grande, durante desfile de 7 de Setembro na manhã deste domingo, Nelsinho disse que “muita ‘confusão’ está para acontecer, referindo-se a possível ligação do candidato da oposição, Delcídio.

“Tem muita água para rolar debaixo da ponte, cada dia tem uma nuvem diferente e vai sair denúncia de todos os lados. Essas confusões que estão acontecendo no plano nacional não têm como não chegarem aqui. Sabemos quem são os envolvidos daqui que estão neste esquema, basta aparecer e esperar a reação da população”, detalhou ao site Midia Max.

Reportagem da edição deste final de semana da revista “Veja” afirma que o ex-diretor de Refino e Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa revelou em depoimentos à Polícia Federal que três governadores, seis senadores, um ministro e pelo menos 25 deputados federais foram beneficiados com pagamentos de propinas oriundas de contratos com fornecedores da estatal.

Segundo a publicação, o ex-dirigente citou, entre outros políticos, os nomes da governadora Roseana Sarney (Maranhão) e dos ex-governadores Sérgio Cabral (Rio) e Eduardo Campos (Pernambuco); do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão; dos senadores Renan Calheiros (PMDB-AL), Romero Jucá (PMDB-RR) e Ciro Nogueira (PP-PI); e dos deputados Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), Cândido Vacarezza (PT-SP), Mário Negromonte (PP-BA) e João Pizzolatti (PP-SC). O nome de Delcídio não foi citado.

Pesquisa

Pesquisa Ibope divulgada na última quinta-feira (4) aponta o senador Delcídio do Amaral (PT) com 42% das intenções de voto para o governo, seguido pelo deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), com 22% e Nelsinho Trad (PMDB), com 16%.

(Com informações do Midia Max)

Nelsinho acompanhou o desfile cívico de Campo Grande na manhã deste domingoFoto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights