26.2 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Homem é preso suspeito de matar enteada de 2 anos; menino diz que foi o padrasto

- Publicidade -

19/09/2014 06h42

Douradosagora

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de matar a enteada de 2 anos e meio, em Campo Grande. Vizinhos ouviram gritos e acionaram socorro, na tarde de ontem, no bairro José Abraão.

A mãe, que estava trabalhando, chegou na casa e encontrou a filha pequena desacordada, sobre a cama. O marido teria ligado para ela, dizendo que havia acontecido algo com a criança. O filho de seis anos, que também apresenta sinais de agressão no rosto, teria dito aos policiais que o padrasto foi o autor das agressões.

De acordo com a conselheira tutelar Ana Paula Morilhas, funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida denunciaram o caso ao conselho quando a criança chegou ao local desacordada e com sinais de espancamento. Segundo a polícia, o homem foi preso quando retornava para casa.

O corpo da menina, que apresenta vários sinais de agressão e suspeita de traumatismo craniano, passa por exames de necrópsia no Instituto Médico Odontológico Legal.

Segundo informações, o suspeito seria paciente crônico e toma remédios controlados. O principal suspeito nega o crime e disse que havia saído para beber. A mãe das crianças está internada em estado de choque.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights