30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem sufoca e mata companheiro a facadas, toma banho e vai para cama

- Publicidade -

29/10/2014 08h42 – Atualizado em 29/10/2014 08h42

Um homem foi encontrado morto na noite de ontem, 24 horas depois do crime, em Campo Grande. A vítima identificada como Célio José, de 42 anos, foi assassinado com sete facadas na região da nuca e tinha uma camisa dentro da boca.

O corpo estava na residência no Jardim Los Angeles. De acordo com a polícia, o principal suspeito seria um rapaz de 22 anos, Cláudio, que residia no local e teria confessado o crime ocorrido durante uma discussão. A faca utilizada para matar foi encontrada no cesto de lixo do banheiro.

De acordo com o Midiamax, Cláudio fumava maconha na casa quando Célio pediu a droga. Como o outro disse que havia acabado, levou um tapa na cara. Em retaliação, Cláudio pegou a faca na cozinha, atraiu o companheiro até o corredor e teria instigado Célio a bater, novamente. Quando este investiu, Cláudio aplicou um golpe ‘mata leão’

Célio foi arrastado até o quarto, jogado de bruço na cama, imobilizado com os joelhos e esfaqueado. Como Célio ainda respirava, o acusado colocou uma peça de roupa na boca da vítima.

De acordo com a polícia, Cláudio tomou banho, assistiu TV e foi dormir. Pela manhã, pegou algumas roupas, colocou numa mochila e foi preso numa borracharia, onde pedia emprego. Alegou que agiu sob efeito da droga.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-