21 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Justiça bloqueia bens de empresa que vendeu ingressos para a Copa

- Publicidade -

16/06/2014 14h56 – Atualizado em 16/06/2014 14h56

Dourados Agora

O juiz da 9ª Vara Cível de Campo Grande, Maurício Petrauski, determinou o bloqueio parcial dos bens da proprietária da empresa Coelho & Netto Ltda – ME, em Campo Grande, por vender e não entregar ingressos para a Copa do Mundo. A empresa tinha parceria com a a agência DMX Tours, do Rio de Janeiro, que está sendo acusada de aplicar o golpe a cerca de 400 pessoas em Mato Grosso do Sul. O prejuízo total causado pela fraude seria de R$ 1,4 milhão, conforme o processo.

Na sentença, o magistrado justifica o bloqueio “para assegurar o resultado útil do processo, em vista do prejuízo que os autores tiveram com a compra dos ingressos para a Copa 2104 que não foram entregues, e do elevado número de ingressos negociados pelos demandados, havendo, em tese, responsabilidade solidária dos Requeridos com a empresa de Turismo sediada no Rio de Janeiro, que teria agido de maneira ilícita”.

A polícia apurou que a DMX Tours não era credenciada pela Fifa para vender ingressos para os jogos do Mundial. Além de Mato Grosso do Sul, a empresa carioca fez parcerias com agências no estado do Paraná, onde várias pessoas também foram lesadas.

Ainda segundo a investigação, o proprietário da empresa pode ter enganado clientes também no Nordeste, e não há ainda a dimensão do tamanho do calote. O caso ainda é investigado, já que o proprietário da empresa é considerado foragido.

Ingressos para jogos da Copa do Mundo

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-