14.4 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Justiça determina que oficiais acompanhem “rolezinho” na Capital

- Publicidade -

24/01/2014 17h33 – Atualizado em 24/01/2014 17h33

Dourados Agora

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) determinou, por meio de uma liminar, que 10 oficiais da Justiça acompanhem o “rolezinho” no Shopping Campo Grande, agendado para domingo (26). A decisão é do juiz José Rubens Senefonte, da 4ª Vara Cível da Capital.

Para quem participar do movimento no domingo, o magistrado fixou multa de R$ 1 mil por dia, com o limite máximo de 15 dias. Haverá notificação.

São proibidos atos que “impliquem ameaça à segurança dos frequentadores, comerciários e comerciantes, assim como de seu patrimônio, evitando correrias, algazarras, uso de equipamentos de som em volume excessivo, bem como não interfiram no regular funcionamento da autora, quer seja no interior do Shopping Center ou quer seja no estacionamento do estabelecimento”, decide.

Segundo a liminar, no dia marcado para o evento, policiais devem estar nas entradas do Shopping para reforçar a segurança do local.

A proibição foi um pedido da BR Malls, que administra o Shopping Campo Grande, em virtude aos acontecimentos danosos ocorridos em outros centros de compras do Brasil em reuniões semelhantes, promovidas pelas redes sociais.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights