28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Lutador é suspeito espancar inocente até a morte após brigar com namorada

- Publicidade -

19/04/2015 13h42 – Atualizado em 19/04/2015 13h42

Correio do Estado

Paulo Cezar de Oliveira, de 49 anos, foi morto com cadeiradas na cabeça depois de ter o quarto invadido pelo lutador profissional de Jiu Jitsu, Rafael Martinelli Queiroz, 27 anos. O fato ocorreu por volta de 22h deste sábado (18), num hotel no Bairro Amambai, em Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso, que o lutados de SP e estava em Campo Grande para participar de um evento, teria brigado com a namorada de 24 anos, que está grávida, e agredido a jovem, que fugiu do quarto e se escondeu na recepção.

Transtornado, Rafael saiu pelo corredor do segundo andar do hotel batendo de porta em porta a procura de Carla. Ele quebrou câmeras de segurança, sensores de presença, forro, gesso, derrubou extintores e danificou portas de vários apartamentos.

Durante a procura, Rafael invadiu o quarto de Paulo Cezar e, sem motivo aparente, agrediu o hóspede com cadeiradas na cabeça. A vítima, que estava em Campo Grande a trabalho e nem conhecia o casal, morreu no local.

Imagens

Gerentes do hotel mostraram à polícia imagens do sistema de segurança, que mostram Rafael destruindo o corredor do hotel. No quarto de Paulo Cezar, a polícia encontrou o boné que o lutador aparece usando na gravação. Já a camiseta tamanho extra grande, também do autor, foi encontrada no corredor.

Mesmo algemado, o lutador reagiu a prisão e tentou sair da cela da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. Equipe do Batalhão da Polícia Militar de Choque (BPChoque) então foi acionada para transferir Rafael à Delegacia Especializada em Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras).

Lutador Rafael foi preso e levado para a cela do Garras (Foto: Divulgação)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-