21 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Petistas vão às ruas em apoio a Dilma na Capital

- Publicidade -

13/03/2015 13h30 – Atualizado em 13/03/2015 13h30

Da redação

Militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) e simpatizantes foram às ruas na manhã desta sexta-feira (13) em Campo Grande fazer apoio à presidente Dilma Roussef (PT). Segundo a Agência de Trânsito, cerca de 1,2 mil pessoas compareceram ao ponto de encontro marcado na praça do Rádio, às 9h, e de lá marcharam pelas ruas.

Ao saírem da praça, os manifestantes percorreram a Avenida Afonso Pena, ruas 14 de Julho, Cândido Mariano, Barão do Rio Branco e retornam para a Praça do Rádio, escoltados pela Polícia Militar (PM).
Participaram do ato os deputados Pedro Kemp, Amarildo Cruz, João Grandão e vereador Airton Araújo, todos do PT, além de sindicalistas.

Manifestantes alegaram que tirar Dilma Rousseff da presidência é ferir o direito dos trabalhadores, que a elegeram. Eles se dizem a favor da reforma política e também defendem a participação igualitária da mulher na política.

O manifesto foi agendado depois que várias pessoas em diferentes cidades do país organizaram para domingo, dia 15, manifesto contra corrupção. Algumas pessoas pedem, inclusive, impeachment de Dilma. Em Mato Grosso do Sul haverá protesto em Campo Grande, Dourados e Ponta Porã, a partir das 15h.

(Com informações do Correio do Estado)

Sindalistas também participam da manifestação (Foto:  Paulo Rib/ Correio do Estado)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights