20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia vai arquivar caso sobre padre e jovem de 14 anos

- Publicidade -

04/11/2015 09h03 – Atualizado em 04/11/2015 09h03

A Polícia Civil vai arquivar o caso do padre Jocerlei José Tavares que teria tido relacionamento com uma jovem. De acordo com o depoimento, o relacionamento começou quando ela já tinha 14 anos.

O estupro de vulnerável é caracterizado quando a vítima tem menos de 14 anos ou quando há resistência. Na delegacia, a adolescente de 16 anos confirmou que estava apaixonada por Jocerlei e que houve consentimento durante as relações sexuais.

A delegada Daniella Kades, adjunta da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente, disse ao Midiamax que é muito provável que o caso seja arquivado ainda nesta semana.

De acordo com a delegada, familiares afirmam que o padre chegou a enviar vídeos pornográficos para a adolescente. O celular da jovem foi apreendido e encaminhado para a Perícia, pois o material não foi encontrado.

O filho da jovem já nasceu e Jocerlei está prestando auxílio financeiro, de acordo com a polícia.

No dia 29 de setembro, a Arquidiocese de Campo Grande divulgou o afastamento do padre Jocerlei José Tavares, que exercia funções de vigário paroquial da Paróquia Santa Rita de Cássia, no bairro Universitário.

A Arquidiocese declarou que lamenta o ocorrido, que este é um caso isolado e prestará todo o apoio à família.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-