21.5 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Policial Militar mata ex-mulher a tiros e comete suicídio na Capital

- Publicidade -

06/08/2014 14h57 – Atualizado em 06/08/2014 14h57

Dourados Agora

Um policial militar lotado no município de Dois Irmãos do Buriti matou a ex-mulher e em seguida cometeu suicídio. De férias na Capital, o PM Luciano Gomes Chamorro, de 28 anos, foi até a casa da ex, Mayara Cristina da Silva, 22 anos, por volta do meio dia desta quarta-feira, onde a executou a tiros.

Em seguida, ele cometeu suicídio atirando contra a própria cabeça. Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que tentou reanimar os feridos, mas sem sucesso.

O carro do PM, um GM Celta Branco, estava estacionado em frente da casa que fica na Rua Miguel Angelo Budini, e apresentava marca de tiro no vidro traseiro, no entanto, os corpos foram encontrados no quintal da residência.

Segundo a polícia, o casal viveu junto por cerca de seis anos e tinha uma filha de três anos. Há quatro meses eles se separaram. A mãe do PM, Loenir Gomes de Arruda, de 58 anos, conta que mesmo antes do fim, o relacionamento entre o casal sempre foi conturbado.

Parentes disseram que Mayara estava namorando há cerca de um mês um colega de trabalho, fato que, junto com a disputa pela guarda da criança, complicava ainda mais o entendimento com Luciano.

Na última séria discussão que eles tiveram, o motivo foi a pensão alimentícia que a mulher recebia, avaliada em R$ 700. O pai da menina pedia redução do valor, mas a mãe negava. Há informações de que Mayara sofria agressões por parte de Luciano e que inclusive teria denunciado às autoridades. O caso é investigado.

Foto: Gerson Oliveira - Correio do EstadoTragédia aconteceu no Bairro Nova Jerusálem

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights