22.3 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Rapaz que ameaçou mulher e esfaqueou segurança era procurado pela Justiça

- Publicidade -

27/01/2015 09h05 – Atualizado em 27/01/2015 09h05

O rapaz de 26 anos, apontado como o autor da facada que atingiu o pescoço de um segurança de 32 anos, domingo, em shopping de Campo Grande, é foragido da Justiça e tem passagens policiais.

Rafael S., também conhecido como “Cirilo”, tem uma passagem por desacato em novembro de 2009, na qual teria xingado e entrado em luta corporal com dois policiais militares. Já em fevereiro de 2010, ele teve uma passagem por furto de veículo, na qual posteriormente, junto com um comparsa, bateu o carro furtado contra um automóvel estacionado no Bairro Aero Rancho. As informações são do Midiamax.

Em agosto de 2010 consta contra o mesmo uma violação de domicílio, da casa de uma ex-namorada, onde ele teria feito ameaças e realizado dois disparos contra o portão da residência. Em setembro de 2011, durante uma briga, “Cirilo” efetuou um disparo por arma de fogo que atingiu as costas de um adolescente de 16 anos, que estava próximo da confusão. Por sorte o tiro não causou ferimento grave no jovem, que preferiu não representar criminalmente contra Rafael. No mês de julho de 2012, junto com outros três comparsas, ele foi preso por conta de um assalto a um escritório na região sul da Capital, de onde levaram R$ 18 mil, de acordo com a denúncia do Ministério Público.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights