Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C
28/05/2012 12h40 - Atualizado em 28/05/2012 12h40

Sanesul investe R$ 1,2 milhão na compra de 29 picapes e 39 motocicletas

 

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) abre licitação para aquisição de 29 veículos utilitários do tipo picape e 39 motocicletas para serem utilizados em 47 municípios e distritos em que a Sanesul opera.

O valor de referência é R$ 1.202.962,25, que será pago com recursos próprios da Sanesul.

A licitação será do tipo "pregão eletrônico", e as propostas deverão ser enviadas até o dia 30 de maio, às 10h (horário de Brasília), quando haverá a abertura da sessão. A disputa dos lances ocorrerá no mesmo dia, a partir das 15h, do horário oficial.

Conforme edital, as motos deverão ter potência de 124 cilindradas, de cor branca, homologadas para carga, equipadas com banco para somente uma pessoa e bagageiro para carga de, no mínimo, 20 kg.

Já as picapes deverão ser do tipo veículo leve utilitário com cabine simples, de cor branca e motor bicombustível.

Os veículos serão empregados na operação e manutenção dos sistemas de água e esgoto dessas 47 localidades, para atender a demanda dos trabalhos e para que sejam realizados no prazo, de forma a manter a qualidade dos serviços prestados à população. A aquisição faz parte do programa de renovação da frota de veículos da Sanesul.

O endereço da abertura da sessão é o www.licitacoes-e.com.br. O Edital, adendos e demais avisos encontram–se disponíveis aos interessados gratuitamente no mesmo site.

Para outras informações, a Gerência Jurídica e de Licitações está localizada na Administração Central da Sanesul, na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Telefones: 3318-7713 ou 3318-7783.(Governo do Estado de Mato Grosso do Sul)

Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Contato

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo