14/06/2012 15h08 - Atualizado em 14/06/2012 15h08

Condutor é preso com 75 kg de maconha escondida no alto falante

 
 
Droga  estava acondicionados em uma caixa de auto falante e nas laterais do veículo (foto: Divulgação/PF) Droga estava acondicionados em uma caixa de auto falante e nas laterais do veículo (foto: Divulgação/PF)

Policiais Federais de Dourados, durante realização de barreira na MS-156, no município de Amambai, apreenderam na manhã de hoje 75,9 quilos de maconha que estavam acondicionados em uma caixa de auto falante e nas laterais do veículo Ford/Versailles, placa BYD-2786, conduzido por S.L.P.F., Assistente Técnico, 50 anos, morador em Ji-Paraná/RO.

O motorista alegou que estava passando por dificuldades financeiras e que estava sendo ameaçado por um agiota, o que o levou a praticar o crime. Informou que levaria a droga para Ji-Paraná/RO e entregaria a um agiota.

S.L.P.F. foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, e será encaminhado ao Presídio de Amambai, onde ficará à disposição do Juiz Criminal daquela Comarca.

A ação policial foi desenvolvida no âmbito da Operação Sentinela, um esforço conjunto da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal e da Força Nacional de Segurança, no combate aos crimes transnacionais em toda a fronteira seca do Brasil.

Envie seu Comentário