26.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Delegado envia hoje ao MPE inquérito sobre incêndio que matou 6

- Publicidade -

21/08/2014 08h31 – Atualizado em 21/08/2014 08h31

Inquérito que acusa o mecânico Edson S., 34, de homicídio qualificado de seis pessoas estará no Ministério Público

da Redação

O delegado responsável pelo caso do incêndio que matou seis pessoas em Coronel Sapucaia, Leandro Costa de Lacerda Azevedo, encaminhará hoje ao MPE (Ministério Público Estadual) o inquérito que acusa o mecânico Edson S., 34, de homicídio qualificado de seis pessoas.

O inquérito foi concluído três meses depois do incêndio considerado criminoso que destruiu uma conveniência no município de fronteira. O acusado pode ser condenado a uma pena de até 180 anos de prisão. Ele aguarda julgamento preso em Dourados.

Morreram no incêndio a sogra de Edson, Rosângela dos Santos, 50, e os dois filhos dela, Alejandro dos Santos e Vanusa dos Santos, 26, que era esposa de Edson. Também morreram os filhos de Vanusa, Thiago, 10, Sabrina, 4, e Stefani, de 10 meses. Os dois menores eram filhos do mecânico. De acordo com o laudo da perícia, as vítimas morreram por asfixia devido à fumaça.

Preso no dia 10 de junho, na casa de uma irmã na cidade de Naviraí, Edson confessou o crime.

Segundo informações do delegado, ele tentou dificultar a investigação durante a restituição. “Ele citou uma pessoa que talvez nem exista. Como não há registro do nome dessa pessoa que ele aponta, estamos concluindo o inquérito”, disse ao site Campo Grande News.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights