Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C
05/07/2012 15h03 - Atualizado em 05/07/2012 15h03

Emenda parlamentar garante compra de ônibus para UEMS

 

Nesta semana a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) recebeu a confirmação de um depósito de R$500 mil que possibilitará a compra de um ônibus para a instituição. O recurso é fruto de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Geraldo Resende que, no final de 2011, havia garantido o direcionamento da emenda.

O veículo será utilizado para apoio a demandas acadêmicas dos alunos da UEMS em todas as suas 15 unidades. Os estudantes poderão solicitar o ônibus a fim de possibilitar o deslocamento para congressos, viagens técnicas e outros eventos que possam aprimorar suas formações. O objetivo é possibilitar a mobilidade da comunidade acadêmica tanto em Mato Grosso do Sul como em todo o Brasil e países vizinhos.

 

“Esse empenho é uma demonstração do compromisso particular que eu tenho assumido com a educação e da parceria que temos assumido com a UEMS nesse novo momento que a instituição está vivendo. Nosso objetivo é ajudar a consolidar a UEMS como uma universidade de ponta”, diz o deputado Geraldo Resende.

O reitor da UEMS lembra que a aquisição do ônibus é um sonho antigo da UEMS. “É algo que nunca tinha acontecido na Universidade. Com o ônibus nós vamos poder ampliar muito as possibilidades de acesso dos nossos alunos a eventos importantes para tornar suas formações ainda melhores”, diz o reitor da UEMS, Fábio Edir.

Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Contato

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo