18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Irritada com porta de banco, mulher fica de calcinha e sutiã

- Publicidade -

18/08/2015 16h35 – Atualizado em 18/08/2015 16h35

Da redação

Irritada com a porta giratória de uma agência bancária em Aquidauana, uma mulher de 52 anos tirou a roupa e ficou apenas de calcinha e sutiã.

Segundo O Pantaneiro, ela não conseguiu passar pelo detector de metal, mesmo retirando a maioria dos objetos e acessórios da bolsa. A mulher conta que chegou a despejar os materiais sobre o balcão, ainda assim era impedida entrar com a bolsa.

Moradora na cidade, ela disse ainda que ficou muito nervosa diante do tratamento dos seguranças do banco, e tirar a roupa foi a única atitude que conseguiu tomar para provar que não portava objeto de metal. Ela procurou a agência para trocar um cheque.

Os seguranças ameaçaram chamar a polícia, mas a mulher não vestiu a roupa. Ela ainda questiona que, ao trocar o cheque, recebeu o valor errado.

A Polícia Militar foi ao local, ajudou a mulher a se vestir e tentou tranquilizá-la. Ela explicou ter ficado com medo de deixar sua bolsa do lado de fora, por ser um horário com muito movimento e por não haver ninguém que pudesse cuidar. O caso foi parar na delegacia e a mulher procurou um advogado.

Mulher ficou apenas com as roupas íntimasFoto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Carta de convocação

- Publicidade-