26.2 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Metalúrgica de Douradina é elogiada por autoridades na Feira Agrometal

- Publicidade -

23/10/2014 16h27 – Atualizado em 23/10/2014 16h27

Metalúrgica de Douradina é elogiada por autoridades na 4ªedição da Feira Agrometal

Assessoria

Pelo terceiro ano consecutivo a Metalúrgica Nieri, representando o Município de Douradina, marca presença na Feira Agrometal em Dourados, e deixa sua ‘marca registrada’ entre as maiores empresas do setor sucroenergético de Mato Grosso do Sul. O evento teve abertura de sua 4ª edição nesta quarta-feira (22), e continua até sexta-feira (24), no Pavilhão Dom TeodardoLeitz, com exposição de estandes, palestras, mini-cursos e rodada de negócios.

Na noite que deu início ao evento, o estande da empresa douradinense recebeu visita e elogios de diversas autoridades, entre elas o Prefeito Murilo Zauith, o ministro de agricultura e Pecuária do Paraguai Jorge Gattini, o deputado Zé Teixeira e o Presidente do Sindicato Rural de Dourados Lúcio Damália.
“Muito bom lembrar que uma empresa desse porte tem sua filial dentro de Douradina, que é um Município pequeno. Te parabenizo por isso”, elogiou o deputado Zé Teixeira.

“Parabéns por sempre marcar presença neste evento. Já podemos conhecer um pouco sobre sua empresa, e perceber seu destaque no ramo dentro de nosso Estado”, parabenizou o prefeito Murilo.
O diretor da Metalúrgica, Djalma Nieri, vê no evento uma oportunidade para conhecer e criar laços com pessoas ligadas ao negócio. “A feira é um lugar propício para se fazer amizades e firmar parcerias com pessoas ligadas as usinas e empresas da área, pois isso nos dá sempre um bom resultado posteriormente. Desde nossa primeira participação, aumentamos em quatro vezes o número de clientes e isso nos deixa realizado”, destacou o empresário.

ABERTURA OFICIAL

O Prefeito de Dourados, Murilo Zauith, frisou a importância do evento para o Estado, que conta com 22 usinas instaladas.

“É preciso que essas usinas de tamanha importância de geração de renda e emprego para o Estado tenham suporte aqui mesmo, então esse evento vem para consolidar o potencial de MS no setor sucroenergético, com essas empresas satélites apoiando para que essas usinas funcionem e claro, atraindo mais investidores para nossa região”, destacou o prefeito.

O ministro de agricultura e Pecuária do Paraguai Jorge Gattiniressaltou em seu discurso a beleza do setor em Mato Grosso do Sul.

“A Agrometal reúne investidores de todos os lugares e da fronteira também, nós nos beneficiamos com a troca de conhecimento e com as parcerias empresariais construídas aqui. A força da pecuária e do setor sucroenérgetico no Mato Grosso do Sul é algo lindo de se ver”, enfatizou.

São 76 expositores no local com estandes apresentando novas máquinas, equipamentos, sistemas e soluções para a indústria, comércio, serviços e agropecuária. A expectativa é de pelo menos 5 mil visitantes à feira e um montante de negócios que pode superar os R$ 120 milhões.

Metalúrgica Nierirecebe em seu estande a visita do ministro da agricultura e pecuária do Paraguai, Jorge Gattini. Foto: Flávio Narcizo

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights