18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Morre aos 93 anos, o ex-prefeito de Ponta Porã, Coraldino Sanches

- Publicidade -

22/01/2014 08h29 – Atualizado em 22/01/2014 08h29

Coraldino estava internado em Campo Grande, onde lutava contra uma pancreatite

Eder Rubens

O ex-prefeito de Ponta Porã, Coraldino Cruz Sanches, faleceu ontem, em Campo Grande. O político aposentado, de 93 anos, estava internado no Hospital El Kadri, na Capital, onde fazia um tratamento para pancreatite, no entanto, não resistiu à doença e veio a falecer durante a madrugada desta terça-feira.

De acordo com a família, Sanches tinha muita popularidade no município fronteiriço, atuou como comerciante por quase toda a vida e exerceu o cargo de prefeito no início dos anos 70, o seu mandato ficou conhecido pelo forte investimento no setor educacional de Ponta Porã.

Sanches deixa a esposa, Maria Lúcia Duarte, e os filhos, Coraldino Sanches Filho, que é o atual presidente da Comissão Especial de Estudo do Anteprojeto do novo Código de Processo Civil da Ordem dos Advogados do Brasil, além dos filhos Oldemar Espíndola Sanches, Nauro Espíndola Sanches, Vanda Sanches Vendramini e os já falecidos José Lauro Espíndola Sanches e Mauro Espíndola Sanches.

O corpo do político foi velado ontem, na Pax Real, na Avenida Bandeirantes. O sepultamento também aconteceu no mesmo dia, às 17h30, no Cemitério Memorial Park.

Ex-prefeito de Ponta Porã, Coraldino Cruz Sanches, faleceu ontem, em Campo Grande

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Carta de convocação

- Publicidade-