21 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

MP/MS oferece denúncia contra Miss presa com arsenal

- Publicidade -

04/04/2014 10h39 – Atualizado em 04/04/2014 10h39

MP/MS oferece denúncia contra Miss presa com pistola, fuzil e munições

MP/MS

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul por meio do Promotor de Justiça Etéocles Brito Mendonça Dias Júnior ofereceu denúncia contra a modelo e Miss Amambai, Micheli Martins de Oliveira, de 30 anos, residente em Amambai (MS), atualmente recolhida no Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã (MS) acusada de portar armas de fogo, carregadores e munições de uso restrito, sem autorização e em desacordo com determinação legal.

De acordo com os autos uma equipe da polícia federal dirigiu-se até a região para apurar informes acerca de transporte de produtos ilícitos, iniciando barreiras volantes no entorno da cidade e rodovias de acesso, de forma que, ao abordarem o veículo Fiat Idea, cor preta, placas HJJ-6601, conduzido por Micheli, encontraram volumes envoltos em fitas pardas com uma pistola Glock calibre 9mm, dois carregadores da referida pistola, 12 cartuchos calibre 9mm, um Fuzil calibre 0.30, 01 soleira de coronha para fuzil, uma coronha para fuzil em madeira, quatro carregadores de munição para fuzil, três carregadores de munição para fuzil (tipo lata de goiaba) e três munições para fuzil (vide Auto de Apreensão.

Ao ser abordada a modelo alegou desconhecer o armamento, sustentando que teria ganhado o veículo em dezembro último de um homem de apelido “Beto”, o qual seria morador do Morro da Rocinha, no Rio de Janeiro.

Segundo o regulamento para a Fiscalização de Produtos Controlados R-105, alterada pelo Decreto nº3665/2000, o armamento em questão é considerado de uso restrito. Assim agindo, incidiu a denunciada Micheli Martins de Oliveira, nas penas dos art. 16, caput, da Lei 10.826/2003, razão pela qual o Ministério Público Estadual pede que a ré seja citada para interrogatório e demais atos processuais até final condenação.

Micheli foi pega em flagrante pela Polícia Federal na Rodovia MS-156, entre Amambai e Caarapó.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights