22.7 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Polícia investiga se professor abusou de mais adolescentes em Itaporã

- Publicidade -

14/03/2015 08h06 – Atualizado em 14/03/2015 08h06

G1/MS

A Polícia Civil investiga novas denúncias de abuso sexual feitas contra o professor preso suspeito de estuprar alunas de uma escola municipal de Itaporã. O funcionário público nega os crimes.

Segundo o delegado Ricardo Meirelles, depois de três alunas adolescentes terem denunciado o professor, outras cinco supostas vítimas procuraram a polícia nesta semana para relatar casos de abusos que teriam ocorrido quando ainda eram adolescentes e tinham contato com o suspeito.

“Foram vítimas há 6 anos atrás, quando frequentavam uma instituição religiosa em que ele [professor] fazia parte. E quando ele tinha a oportunidade, abusava das vítimas”, afirmou Meirelles.

O professor foi preso em flagrante no dia 7 de março, em uma escola da cidade. Segundo a polícia, ele usava o horário de aula para abusar de pelo menos três alunas, que tinham 9 e 10 anos de idade.
O crime, segundo o delegado, estaria ocorrendo há cerca de três anos, e o suspeito ainda ameaçava prejudicar o desempenho das vítimas na escola.

“Depois constrangia elas ameaçando que, caso elas delatassem, ele abaixaria as notas escolas”, informou.

A polícia ainda investiga se existem outras vítimas. O professor continuará preso por tempo indeterminado na delegacia da cidade. Ele vai responder por estupro de vulnerável e pode ser condenado a pena de até 15 anos de prisão.

Caso vem sendo investigado pela polícia de ItaporãFoto: reprodução/TV Morena

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights