Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C
16/07/2012 16h50 - Atualizado em 16/07/2012 16h50

TJ abre inscrições para concurso com salários que chega a R$ 3,8 mil

 

Estão abertas as inscrições para o VI Concurso Público de Provas para Provimento de Cargos Públicos da Estrutura Funcional do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. Os salários oferecidos chegam a R$ 3,8 mil. As inscrições estarão abertas na internet até o dia 7 de agosto de 2012.

Confira o edital e faça a sua inscrição

O concurso constará na aplicação de prova escrita para os cargos de Técnico de Nível Superior. Os concorrentes ao cargo de Analista Judiciário – área fim e área meio - realizarão prova escrita e prática.

As provas serão aplicadas em Campo Grande e nas demais sedes de MS (Dourados, Corumbá, Aquidauana, Coxim, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas), em local, data e horário a serem previamente divulgados pela Banca Examinadora do Concurso.

O concurso destina-se a atender às necessidades operacionais da Secretaria do Tribunal de Justiça e das comarcas do Estado. Fica reservado às pessoas com deficiência 10% do total das vagas oferecidas.


Envie seu Comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Dourados Agora não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restamcaracteres. * Obrigatório
 

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo