25.6 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Aquaplanagem: Uno bate em carreta e motorista morre

- Publicidade -

17/02/2012 18h30 – Atualizado em 17/02/2012 18h30

André Ricardo Simplício, de 32 anos, morreu no final da tarde desta sexta-feira depois de bater o veículo Fiat Uno, placa MRS 1686, de Campo Grande, em uma carreta Volvo, placa MFA 2367, conduzida por Marcos Antônio Rusth, de Xanxerê, Santa Catarina.

Chovia muito na hora do acidente. Segundo a polícia, André seguia pela BR-163 quando no Km 293, próximo a rotatória que dá acesso a cidade de Douradina teria perdido o controle do Uno devido a aquaplanagem e invadido a pista contrária, vindo a bater na lateral da carreta Volvo, que estava na pista contrária.

Com o impacto André ficou preso em ferragens e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para tirar André de dentro do veículo. O motorista da carreta nada sofreu.

André teria participado na tarde desta sexta-feira de uma reunião de licitação na Prefeitura de Dourados. Ele seria representante de uma das empresas que concorrem a licitação.

Marcos Antônio, motorista da carreta, disse a polícia que estaria vindo de Brasília e iria carregar o veículo em uma empresa de Dourados. A carga teria como destino o sul do país. (Com informações de Sidnei Lemos Bronka)

André morreu preso em ferragens. (foto: Sidnei Bonka)

Aquaplanagem: Uno bate em carreta e motorista morre

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-