23.8 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Apagar das luzes

- Publicidade -

26/01/2012 19h29 – Atualizado em 26/01/2012 19h29

Conjuntura – Williams Araújo

Os prefeitos que estão completando o segundo mandato consecutivo este ano terão uma missão espinhosa pela frente: acertar a contabilidade para não serem pegos pela LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal).

A lei costuma ser impiedosa com aqueles que não pagam as dívidas contraídas em seus mandatos e deixam os restos a pagar para os sucessores. Quem não se enquadrar comete improbidade.

Guilhotina

Fontes seguras afirmam que um grande órgão de comunicação da Capital está demitindo funcionários por conta de crise financeira.
Os reflexos dessa falta de dinheiro podem ter várias origens, entre elas, promessas políticas não cumpridas. O pior é que quem paga o pato são sempre os pequenos.

Nome forte

Em Dourados, segunda maior cidade do Estado, a briga pelo comando da Prefeitura deverá ser intensa. E nessa disputa um nome aparece com força e com grandes chances de vitória: é do deputado estadual Zé Teixeira (DEM).
Ele está cumprindo o quinto mandato consecutivo e estaria disposto a colocar seu nome à disposição dos douradenses para comandar os destinos do município.

Trânsito parado

O atual e os futuros prefeitos de Campo Grande terão que governar a cidade pensando 20 ou 30 anos à frente. Com a frota de veículos em constante crescimento por causa da economia do país, está na hora de se pensar em alternativas que desafoguem o já congestionado trânsito da Capital.
A saída deverá mesmo ser o investimento no transporte público. Caso contrário, logo logo viveremos um verdadeiro caos.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights