Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C
16/05/2012 06h53 - Atualizado em 16/05/2012 06h53

Sem medo

 
Informe C - Cicero Farias
 
(Marçal) Alô você... Quem ri por ultimo, ri melhor. (Marçal) Alô você... Quem ri por ultimo, ri melhor.

Sem medo

Albino Mendes (PR) colocou a cara a tapa ao defender o reajuste dos subsídios dos vereadores para a próxima legislatura, ou seja, a partir de janeiro de 2013. “Posso nem ser beneficiado, se não for reeleito, mas não tem nada ilegal” no aumento de 60% do ‘salário’ que passará para cerca de R$ 10 mil mensais. E mais: Albino também pregou a construção de um novo prédio para a Câmara de Dourados, deixando de lado a “demagogia” de ficar devolvendo recursos para a Prefeitura. A medida é urgente e deu um exemplo: existe apenas um banheiro para atender 11 gabinetes; a sala do presidente Idenor Machado é vip e tem sanitário próprio. A entrevista foi dada no sábado ao programa “Hora da Verdade” da Grande FM.

Comeu pela beirada

A estratégia do deputado Marçal Filho para emplacar a sua pré-candidatura a prefeito deu certo. Ficou quieto no seu canto – igual a guri mijado, como dizem os gaúchos, enquanto a tal pesquisa de intenção de voto estava sendo realizada para aferir o prestigio dos três nomes colocados ao eleitor. Só abriu a boca na semana passada para falar que era o escolhido. Mas, Geraldo Resende ganhou na qualitativa – apontado como tendo o perfil ideal para o cargo, enquanto Marçal levou na quantitativa, ou seja, tem mais voto. Como não é possível fazer um híbrido da cruza dos dois, o radialista foi o escolhido para disputar a Prefeitura com Murilo.

Coração partido

André Puccinelli – que tem planos políticos fortes para 2014, nunca escondeu que tem simpatia pelo seu ex-vice-governador, que vem a ser o Murilo, mas disse que respeitará a decisão do PMDB. Depois da reunião de cinco horas, na segunda-feira, ao de despedir do Marçal avisou, na gozação: “Você vai ter que puxar bastante o meu saco”.

Grana

Posta a candidatura do PMDB à Prefeitura de Dourados, Marçal agora precisa correr atrás de apoio de partidos. O PSC da companheira Keliana Fernandes está mais do que garantido. E pode oferecer a vaga de vice ao PSDB ou ao PDT, por exemplo. Porem, mais do que as coligações partidárias, o radialista precisa levantar o “cascalho” para a sua campanha. Não se aventura a uma disputa para prefeito tem ter, miseravelmente, uns R$ 5 milhões na guaiaca, de acordo com as raposas políticas.

Maquina

O pré-candidato do PMDB, deputado federal Edson Giroto, lidera as intenções de voto para a Prefeitura de Campo Grande, segundo pesquisa do Ipems, realizada entre os dias 10 e 13 de maio, com 600 pessoas. Para a consulta, o nome do candidato foi apresentado ao lado dos padrinhos políticos. A pesquisa, encomendada pelo Campo Grande News, FM Capital, jornal O Estado e Via Morena, revelou que Giroto tem 32,67% das intenções de voto, seguido por Alcides Bernal (PP), 27,67%; Vander Loubet (PT) 12%; Reinaldo Azambuja (PSDB) 7%; Antônio João (PSD), 2,67% e Athayde Nery (PPS), 2,33%.

Berro

O governador André Puccinelli lembrou que o governo não pode intervir no mercado da carne por causa da concentração dos frigoríficos nas mãos de poucos grupos. Na sua avaliação, há no MS um oligopólio -- mercado controlado por um número reduzido de empresas e não monopólio -- quando uma empresa detém o mercado de um determinado produto ou serviço, impondo preço).

INFORME CURURU

A ocasião faz o político...

BATE REBATE

** A Polícia Federal executou ontem a Operação Mocoy Quivy (Dois Irmãos, em guarani) com o objetivo é desarticular uma quadrilha de tráfico internacional de entorpecentes. Mandados de prisão foram realizados em Ponta Porã, Dourados, Campo Grande,Goiânia e Santos.

** Apesar das promessas em contrario, os shows da Expoagro tem começado com atraso, quilométrico, digamos. A expectativa é saber a que horas o astro Luan Santana – que nos tempos do anonimato era o Gurizinho que visitava a Grande FM, irá subir ao palco nesta noite.

** Detido em presídio de Minas Gerais, o ex-goleiro do Flamengo, Bruno vai reconhecer a paternidade do filho, que mora com a avó materna no distrito de Anhanduí, em Campo Grande, mesmo sem exame de DNA.

** O Detran pediu que os donos de veículos desconsiderem os boletos de licenciamento que vencem em maio, devido a um erro no processamento. Desta forma, Detran orienta para que os usuários imprimam o boleto pelo site detran.ms.gov.br ou procurem uma agência do orgão.

** Foi brilhante a ideia de retirar a estatua do Ervateiro quase do lixo e instala-la em frente a sede social da Casa Paraguai de Dourados, na avenida Indaiá.

** Ta na net: a luta da moda, o MMA traduz-se como Macho com Macho se Agarrando.

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Contato

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo