20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Pé na Corte

- Publicidade -

20/10/2014 06h21

Conjuntura – Williams Araújo

Pé na Corte

Atuante e reconhecidamente entre as melhores cabeças coroadas do Congresso Nacional, o deputado federal Fábio Trad (PMDB) estaria com um pé dentro do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, conforme fontes confiáveis da Corte Judiciária.
Ex-presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil), Fábio não conseguiu se reeleger por conta do sistema político falido brasileiro (eleições proporcionais), mas está sendo lembrado para substituir o desembargador Claudionor Miguel Abss Duarte no TJMS.

Pontos

Candidato do PSDB ao governo de MS, Reinaldo Azambuja vai ganhando pontos importantes no segundo turno a cada deslize da equipe de campanha do rival no programa eleitoral de rádio e televisão.
O tucano terá mais quatro minutos em seu programa como direito de resposta. A decisão foi dada pela Justiça Eleitoral após inverdades criadas pelos marqueteiros do petista que disseram que as suas contas foram reprovadas quando prefeito de Maracaju.

Advertência

Em reunião na OAB-MS, Delcídio solicitou apoio da instituição na fiscalização do segundo turno das eleições em Mato Grosso do Sul.
De acordo ele, no primeiro turno, sua coligação teve conhecimento de vários fatos ocorridos na campanha, com potencialidade para comprometer a normalidade e a lisura do pleito.

Anonimato

Apesar de pedir apoio da OAB-MS quanto a suposto aliciamento de eleitores na primeira fase da disputa palaciana, o candidato do PT não deu nome aos bois, deixando dúvidas no ar, uma vez que ele enfrentou dois potenciais adversários.
“Foi um verdadeiro descalabro e não houve nenhuma autuação. Algumas denúncias revelam que compraram mais de 100 mil votos a valores que variam de R$ 100 e R$ 200 por voto, inclusive usando até cheque”, queixou-se.

Pão e queijo

O presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG) aterrissa em solo sul-mato-grossense nesta terça-feira. Volta ao Estado para reforçar a campanha do seu amigo Reinaldo Azambuja.
Ao lado do correligionário, o senador mineiro concederá entrevista coletiva às 15h no Grand Park Hotel. A cúpula tucana local está enlouquecida organizando a recepção para o adversário de Dilma Rousseff ao Palácio do Planalto.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-