26.6 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sem folia

- Publicidade -

13/01/2015 06h21

Conjuntura – Williams Araújo

Sem folia

Grupos de carnavalescos de Campo Grande estão apreensivos quanto à possibilidade de apoio do governo para a realização do Carnaval em Mato Grosso do Sul. É que do jeito que o peemedebista André Puccinelli deixou o cofre do Estado, quase que zerado – eles temem que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) não libere recursos para a festa de momo.
Acham que o tucano vai dizer que a população sul-mato-grossense já está dançando antes mesmo da folia começar por causa da herança maldita que pegou do antecessor.

Renitentes

Um grupo de rebeldes, liderado por Marquinhos Trad, que está de malas prontas para deixar o (PMDB), pode criar uma chapa para concorrer a presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.
Por enquanto, o Democrata Zé Teixeira, nome preferido do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para comandar o Poder Legislativo, e o colega Júnior Mochi (PMDB), travam uma verdadeira queda de braço pelo cargo.

Amadurecimento

Por meio das redes sociais, o petista Vander Loubet
contrariou seu tio Zeca do PT, agora deputado federal, ao dizer que não concorda com a resolução petista de vetar apoio do partido ao PSDB na disputa pelas direções da Assembleia e da Assomasul. Além de mostrar discordância com a sigla, o deputado também foi criticado por ter se reunido com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) depois de sua posse.

Na oportunidade, eles discutiram sobre a liberação de emendas do projeto ‘Minha Casa Minha Vida’ do
governo federal para o Estado. I

ncompleto

O preenchimento da vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado depende agora única e exclusivamente da Justiça. O deputado Antônio Carlos Arroyo (PR), aprovado para o cargo pela Assembleia, está impedido pela própria Corte de tomar posse. Com isso, caberá ao judiciário
tomar decisão final.

Caso seja desfavorável ao republicano, o governador Reinaldo Azambuja terá o direito de indicar um nome para compor o órgão, que trabalha desfalcado desde a aposentadoria do titular.

Posse

O coronel Deusdete Souza de Oliveira Filho assume a partir desta terça-feira (13), o Comando-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

A solenidade de passagem de comando acontece às 9h no quartel do Comando-Geral, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights