22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Só agora

- Publicidade -

23/09/2014 07h22 – Atualizado em 23/09/2014 07h22

Conjuntura – Williams Araújo

O jornalista Adão Jorge fez a seguinte leitura via face: “Parece que os desdobramentos da ‘Operação Uragano’ começam a tirar o sono daqueles que estão envolvidos até o pescoço com maracutaia das grandes em terras pantaneiras. Tudo porque o STF começa a abrir a caixa-preta dos suspeitos”.
Ele assinala que a “Caixa de Pandora, pelo jeito, pode estourar antes do dia 5 de outubro e o resultado da eleição pode ser totalmente diferente do esperado”.

Agito democrata

Como foi adiada na semana passada em razão de incompatibilidade de agenda de campanha, a reunião entre um grupo de jovens e o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) deve ocorrer na noite desta terça-feira (23) no “Jardim Flamboyant, localizado na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.
O líder do movimento, Luis Carlos Xavier, diz que a juventude deseja saber do parlamentar democrata quais suas propostas prioritárias para Mato Grosso do Sul, principalmente para a Capital.

Sem agenda

A campanha eleitoral entra em sua reta final e ninguém sabe até agora qual a data em que as candidatas do PT, Dilma Rousseff, e do PSB, Marina Silva, à Presidência da República, virão a Mato Grosso do Sul. Os eleitores de Delcídio do Amaral (PT) e Nelsinho Trad (PMDB) já não têm mais tanta certeza assim.
Os únicos presidenciáveis que pisaram em solo sul-mato-grossense até agora foram Aécio Neves (PSDB-MG) e José Maria Eymael (PSDC).

Corpo e alma

Por enquanto, a presidente Dilma Rousseff não deu as caras por aqui, mas o ex-presidente Lula mexeu com os ânimos dos petistas que estão em campanha em favor de Delcídio do Amaral e Londres Machado (PR).

Aliás, a imagem do líder petista vem sendo bem usada até agora nos programas de rádio e televisão, não apenas por Delcídio, mas pelo médico Ricardo Ayache (PT), candidato ao Senado em sua chapa.

Mais um round

Representantes dos candidatos ao governo estadual se reuniram com a direção da TV Morena para discutir as regras do debate que a emissora realizará na próxima terça-feira (30).

Devem participar do último confronto televisivo Delcídio do Amaral (PT), Reinaldo Azambuja (PSDB), Nelsinho Trad (PMDB), Sidney Melo (PSOL), Professor Monje (PSTU) e Evander Vendramini (PP). Apenas para refrescar a memória, Zeca do PT foi eleito governador pela primeira vez por causa do último debate, no qual desbancou Pedrossian e Ricardo Bacha, à época.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-