26.2 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Terremoto

- Publicidade -

20/09/2012 06h17

[email protected]

Conjuntura – Williams Araújo

Terremoto

Dizem que o solo campo-grandense vai tremer na campanha rumo ao segundo turno das eleições, caso sejam confirmadas as mais recentes previsões das pesquisas de intenções de voto que colocam na linha de tiro o peemedebista Edson Giroto e o malufista Alcides Bernal (PP).
Por isso é bom nem chamar para sentar a mesma mesa os dois principais concorrentes à sucessão do prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

Pesquisa

Depois de alguns dias na gaveta por decisão da juíza Elisabeth Rosa Baisch, da 36ª Zona Eleitoral, a pesquisa do Ibope finalmente deu o ar da graça.
Feita entre os dias 11 e 13 deste mês com 602 pessoas, aponta Giroto (PMDB) com 38%; Bernal (PP), 30%; Azambuja (PSDB), 11%; Vander (PT), 6%; Bluma (PV), 1%; Sidney (PSOL), 1%, e Suél (PSTU), 0%. Brancos e nulos, 7%, e Não sabe ou não respondeu – 6%.

Mistério

Até as pessoas que morrem de amores pelo PT notam profundas mudanças na postura política do candidato do partido à prefeitura de Campo Grande. Acham Vander Loubet maleável em suas críticas ao representante governista, deixando os ataques a cargo do tucano Reinaldo Azambuja (PSDB).
Afinal, quem acompanha a rivalidade histórica entre PT e PMDB na Capital vê algo estranho nisso tudo.

Carregado

Interlocutores ligados ao comando da campanha tucana não conseguem esconder suas frustrações pelo fato de o senador Aécio Neves (PSDB-MG) não ter dado garantia de sua presença no palanque de Azambuja na Capital.
Pelo que se sabe, deve percorrer apenas as principais capitais. Como consolo, o presidenciável já gravou declarações de apoio para mais de 200 candidatos que disputam prefeituras do País.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights