26.6 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Acusado de homicídio se apresenta e alega legítima defesa

- Publicidade -

07/04/2015 07h44 – Atualizado em 07/04/2015 07h44

Douradosagora

O acusado de matar Bráulio Guevara Lopes, de 21 anos, na madrugada de sábado, se apresentou à polícia. Conforme noticiou o Jornal Douradosagora, o crime aconteceu no cruzamento das ruas Joaquim Teixeira Alves com a Benjamin Constant.

Ricardo Alves dos Santos, de 24 anos, morador no bairro Altos do Indaiá, alegou legítima defesa. O rapaz disse ao delegado que foi ameaçado pouco antes do homicídio, quando parou o carro num semáforo, no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Melvin Jones, centro de Dourados.

Segundo conta, ele foi a um posto da PM na Avenida Marcelino Pires e informou acerca da ameaça. Ricardo decidiu voltar para casa, mas o veículo dele afogou, na Rua Joaquim Teixeira Alves.

Ele parou e notou que a vítima se aproximava dele. Ricardo afirma que a vítima atirou primeiro, várias vezes na direção dele, que revidou. Ricardo diz que efetuou um único tiro que acertou Bráulio na cabeça. Ele morreu no local. Após prestar depoimento, Ricardo assinou um documento e vai responder ao processo em liberdade.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights