22.4 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Acusado de matar tio se apresenta à polícia de Dourados

- Publicidade -

28/01/2015 09h44 – Atualizado em 28/01/2015 09h44

Douradosagora

Rapaz de 27 anos se apresentou esta manhã à delegada Andréa Alves Pereira, na 2ª Delegacia de Polícia de Dourados. Ele foi acompanhado pela advogada Cristian Alexandre e da assistente Caroline Bulhões.

Em entrevista à imprensa, Ivan Caetano de Alencar, admitiu que atirou contra Osvaldo Góes de Alencar, na tarde de sábado. Ivan tinha chegado do trabalho por volta do meio-dia e tomava tereré em frente a casa de um vizinho, quando o tio chegou alterado e passou a xingar.

O homem seguiu para casa e Ivan foi tentar descobrir o motivo das agressões verbais. Conforme a polícia, o tio dele estaria armado, Ivan tentou desarmar o homem, ouve luta corporal, e acabou disparando a arma.

Na delegacia, ele disse que não tinha intenção de matar, foi uma fatalidade. Ele procurou a filha do homem, prima dele, a quem contou o que havia acontecido. Pouco antes do homicídio, Ivan teria ligado para a polícia, informando que o tio havia chegado em casa alterado.

Na delegacia, Ivan apresentou o revólver de calibre 38 que, segundo afirma, pertencia ao tio dele que já havia sido detido duas vezes por porte ilegal de arma de fogo, conforme disse o suspeito, em depoimento à polícia. Ivan foi ouvido em declaração, indiciado por homicídio e vai responder em liberdade.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights