32.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Adolescente confessa que baleou desafeto em festa por medo de morrer

- Publicidade -

31/07/2014 07h07 – Atualizado em 31/07/2014 07h07

Douradosagora

Adolescente de 15 anos confessou que matou um rapaz de 17 anos, na madrugada de domingo, em Dourados. O menor, acompanhado por advogado, foi ouvido em declaração, indiciado por homicídio e vai responder ao crime em liberdade.

Segundo a polícia, o indiciado que reside na Vila Almeida alegou que vinha sofrendo ameaças. Contou que, recentemente, a vítima teria tentado pegar a bicicleta dele. No último domingo, durante a madrugada, eles se encontraram novamente numa festa que acontecia no Jardim Flórida.

O adolescente disse à polícia que a vítima estava com a mão na cintura. Ele acreditou que o desafeto estava armado, sacou o revólver e atirou. O rapaz de 17 anos foi atingido com dois tiros e morreu no hospital.

OUTRO

Rapaz de 19 anos foi preso na manhã de ontem, pelo SIG, acusado de assaltar o taxista de 55 anos que levou uma facada no rosto e teve o taxi incendiado, na cidade de Dourados. Em entrevista na delegacia, o rapaz identificado e apresentado pela polícia como sendo Tiago P. Souza disse que só queria assustar para pegar o carro. “Eu fui, peguei o carro, bati num buraco e meti fogo”, disse. Depois disso, ele foi para o Jardim Guaicurus. Ele pretendia levar o veículo tomado em assalto para o Paraguai, mas como sofreu acidente, resolveu incendiar o taxi.

De acordo com a polícia, quando menor, cumpriu medida de ressocialização na Unei por latrocínio – roubo seguido de morte, em 2012. A vítima era um senhor de 77 anos, José P.F, que teve parte da aposentadoria roubada. Segundo conta o rapaz, o homem seria um conhecido. Disse, ainda, que não era amigo dele. “Ninguém tem amigo, amigo é pai e mãe”, disse o rapaz.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights