31.9 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Adolescente se arrepende e confessa assalto em farmácia

- Publicidade -

09/06/2015 07h17 – Atualizado em 09/06/2015 07h17

Douradosagora

Adolescente de 16 anos surpreendeu a polícia de Dourados, na tarde de ontem, quando entrou na Delegacia para se apresentar, por um assalto. Cabisbaixo, o rapaz chegou ao Distrito Policial, pediu para falar com o responsável pelo Serviço de Investigação Geral (SIG) e contou ao delegado Mateus Zampieri toda história.

Segundo a polícia, o rapaz disse que não queria ver a mãe sofrer e resolveu falar a verdade e pagar pelo que fez. Conforme relatado ao SIG, o adolescente disse que, mês passado, assaltou uma farmácia no centro de Dourados, utilizando uma arma de brinquedo.

Ele deixou o estabelecimento levando R$ 780,00 tomados em assalto e, como precisava do dinheiro para quitar contas, gastou tudo.. Mas, vendo o sofrimento da mãe, que vinha conversando com ele, dando conselhos, desde que percebeu que havia furtado, decidiu se apresentar à polícia que não tinha qualquer pista sobre o caso, ainda. Ele forneceu detalhes, deu descrição das roupas que usava no dia do assalto e convenceu a polícia.

O caso foi encaminhado para a Delegacia do Menor, em Dourados, que prossegue com as investigações. Conforme as autoridades, o rapaz que procurou o DP espontaneamente deve responder pelo assalto.

De acordo com o SIG, ele já havia cumprido medida socioeducativa na Unidade Educacional (Unei) de Campo Grande, por furto, receptação e outros de menor potencial ofensivo.

Durante o tempo que lá permaneceu foi difícil, devido ao afastamento com a família e pelos transtornos causados à mãe, por isso o rapaz decidiu pôr um fim nisso e recomeçar a vida, segundo relatou na delegacia de Dourados.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights