26.2 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Aécio diz que seu adversário é Dilma e não Marina

- Publicidade -

19/08/2014 10h32 – Atualizado em 19/08/2014 10h32

Flávio Verão

Durante coletiva à imprensa na manhã desta terça-feira em Dourados, o presidenciável Aécio Neves (PSDB) disse que seu adversário na campanha eleitoral é Dilma Rousseff (PT) e não Marina Silva (PSB).

“Nada mudou com a morte de Campos [Eduardo Campos]. Nosso antagonismo é com o PT. Campos é um amigo que tinha proposta pelo Brasil. Temos que respeitar, agora, as propostas da Marina. As nossas [propostas] se conflitam com as do PT”, disse ele ao ser indagado sobre a morte de Campos e pesquisa da Datafolha que o coloca atrás de Marina.

A Pesquisa feita pelo Datafolha para o jornal “Folha de S.Paulo” divulgada na edição desta segunda-feira (18) mostra Dilma Rousseff (PT) com 36% das intenções de voto para presidente, seguida de Marina Silva (PSB), com 21%, e Aécio Neves (PSDB), com 20%.

No levantamento anterior do Datafolha, realizado nos dias 15 e 16 de julho e divulgado no dia 17, Dilma tinha 36%, Aécio, 20%, e Eduardo Campos, 8%.

O crescimento de Marina na pesquisa é considerada natural por Aécio. “É natural, tenho que respeitar ela. Nós continuaremos com as nossas propostas. Somos projeto alternativo ao atual governo federal”, reiterou o tucano durante coletiva à imprensa.

Após falar com jornalistas, assim que chegou à Associação comercial e Empresarial de Dourados (Aced), Aécio e a comitiva do PSDB, com o candidato ao governo do estado Reinaldo Azambuja (PSDB), foram para um encontro na própria entidade com a classe empresarial. Em seguida, eles partem para uma carreata, na avenida Marcelino Pires, a principal da cidade.

Aécio diz que natural crescimento de Marina nas pesquisasFoto: Flávio Verão

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights