14 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Aluno da PM evita linchamento de motorista que matou Pacito

- Publicidade -

28/03/2015 17h22 – Atualizado em 28/03/2015 17h22

César Cordeiro

Um Aluno da Polícia Militar em formação, que faz o curso na cidade de Ponta Porã, evitou que os moradores que presenciaram o acidente que vitimou o cantor Nilton Pacito, na madrugada de sexta-feira para sábado, fosse linchado.

Segundo informação de testemunhas, após o acidente, indivíduos que estavam em um bar onde Pacito teria parado para ir, retiraram o motorista do caminhão e começaram a agredi-lo.

O aluno que mora em Dourados, próximo ao local do acidente, identificou-se como policial e retirou o homem de perto dos agressores, até a chegada da polícia. Alguns ainda tentaram investir contra o acusado, mas foram contidos pelo aluno.

O teste de bafômetro realizado com o condutor do veículo apontou que ele estava com 0,71% de taxa de álcool adicionada ao sangue, valor que significa sinais de embriaguez.

Acidente

Segundo a polícia, Pacito chegava a um bar e antes de entrar no estabelecimento atendeu o celular, quando um caminhão Volks conduzido por Valdir Tiburcio chegou ao local, fez manobra para estacionar e acabou prensando Pacito contra uma lixeira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém quando o socorro chegou ele já estava morto. Pacito recém havia deixado um restaurante onde animava às noites com sua música.

Conhecido em Dourados, Pacito fez dupla com Carlos Fabio, atual secretário de Cultura Municipal. Juntos fizeram sucesso com a música “Meu Mato Grosso do Sul”. Pacito recebeu vários prêmios.

Ele deixa a esposa e três filhos. O corpo será velado na Capela do Pax Primavera em frente ao Atacadão e o enterro ainda não foi agendado pela família.

Pacito foi prensado contra lixeiraFoto: DIvulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights