27.1 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Black Friday: clientes precisam ficar atentos aos ‘descontos’

- Publicidade -

27/11/2014 10h31 – Atualizado em 27/11/2014 10h31

Black Friday começa hoje e clientes precisam ficar atentos aos ‘descontos’

Neste final de semana, buscando chamar a atenção com promoções especiais para atrair os clientes e aumentar o número das vendas, as lojas deverão oferecer produtos com descontos de 50% à 70%.

Jamilye Depieri

Já consolidada como uma das datas mais importantes do varejo nacional e boa pedida para quem deseja antecipar as compras de natal com descontos, a Black Friday é aguardada o ano todo pelos consumidores. E em Dourados não é diferente. Neste final de semana, buscando chamar a atenção com promoções especiais para atrair os clientes e aumentar o número das vendas, as lojas deverão oferecer produtos com descontos de 50% à 70%.

De acordo com o gerente da Magazine Luiza, Jamil Pinheiro Júnior – que trabalha há 14 anos na empresa, serão centenas de itens em oferta, de eletrônicos a móveis, passando pelos setores de telefonia, informática, eletrodomésticos e brinquedos, que estarão em oferta à partir desta quinta-feira.

“Estamos nos preparado intensamente com bastante antecedência para oferecer as melhores ofertas e um ótimo atendimento ao cliente, por isso estamos muito otimistas em relação à Black Friday deste ano, já que as pessoas conhecem melhor o que é o evento e a primeira parcela do décimo terceiro já foi paga”, disse ao Douradosagora.

As lojas do Shopping Avenida Center não deverão participar do Black Friday neste ano. Em outras lojas no centro de Dourados, as promoções começam amanhã.

O hipermercado Extra, realiza neste ano uma ação ainda mais forte e com mais tempo para o consumidor fazer suas compras. A loja que funcionará durante a madrugada, com duração de 26 horas, a ação promoverá descontos nas seções de mercearia, perecíveis, eletro, além de itens sazonais de Natal, para que os clientes possam aproveitar para comprar os presentes e produtos para a ceia com muito mais economia.

Para o economista Ido Michels, é preciso que o consumidor tenha cautela na hora das compras. O crediário ou o cartão de crédito que possibilita compras a prazo, para pagamento em longas e suaves prestações, é o sintoma mais imediato da crise financeira a ser sentido no bolso dos consumidores, principalmente nas promoções.

“O comércio é rico em estratégias para chamar a atenção e aumentar as vendas, principalmente neste final de ano, quando o consumidor está com um pouco mais de dinheiro no bolso. Mas é preciso calma e pesquisa. As promoções sempre trazem um resultado positivo para as lojas e o consumidor precisa ficar atento e pesquisar o valor do mesmo produto com à concorrência, já que a variação do preço é grande”, disse o economista ao Douradosagora.

As lojas deverão oferecer produtos com descontos de 50% à 70% neste final de semana em Dourados. Foto: Cido Costa

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights