22.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Bosco Martins e Athayde Nery participarão da equipe de transição

- Publicidade -

23/11/2014 07h39 – Atualizado em 23/11/2014 07h39

A equipe de transição continua definindo os interlocutores em cada área que podem assumir cargos no governo de Reinaldo Azambuja. O jornalista Bosco Martins, que é do PSD, pode voltar a comandar a TV e a rádio estatal.

Já o ex-vereador e presidente regional do PPS, Athayde Nery, foi escalado para a Fundação Estadual de Cultura. No entanto, o nome do dirigente enfrente resistência na classe artística para assumir o comando da área cultural e suceder Américo Calheiros.

O atual presidente municipal do PSDB, Carlos Alberto Assis, ficou responsável por dois órgãos: Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e Fundesporte (Fundação Municipal de Desportos). Neste caso, persiste a dúvida sobre qual órgão ficará sobre seu comando no novo governo.

De acordo com o Campo Grande News, governador André Puccinelli (PMDB) foi claro no recado aos deputados estaduais da sigla. Ele disse que não devem pedir nem indicar ninguém para ocupar cargos no primeiro escalão. No entanto, o apoio à administração de Reinaldo Azambuja (PSDB) está garantido.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights