Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C
25/04/2012 16h02 - Atualizado em 25/04/2012 16h02

Carro estraga, casal pede ajuda e morre atropelado na BR-163

Veículo que eles estavam saiu da pista; os dois saíram do carro e quando se aproximaram da rodovia foram atingidos por caminhão

 
 
Aryson e Valquiria morreram atropelados na tarde desta quarta-feira (Foto: Arquivo pessoal) Aryson e Valquiria morreram atropelados na tarde desta quarta-feira (Foto: Arquivo pessoal)

O advogado Aryson Prates Bastos, de 29 anos, e a mulher Valquiria Kethleen Aguayo Centurião, 21, morreram atropelados na BR-163, próximo ao trevo de acesso a Douradina. Eles eram casados desde fevereiro deste ano.

O carro em que eles estavam, um Fiat Uno da cor prata, HTA 6436, de Dourados, estava parado próximo ao acostamento, por problemas mecânicos. Acontece que ambos deixaram o carro e quando se aproximaram da rodovia para pedir ajuda foram atingidos por um caminhão baú Mercedes Benz.

Informações colhidas no local dão conta que o caminhão estava desgovernado, invadiu a pista contrária e veio a tombar em cima do casal, que morreu esmagado.

A tragédia ocorreu numa curva, local onde sempre acontece acidentes. Chovia na hora e não está descartada a hipótese de aquaplanagem.

Em fevereiro deste ano André Ricardo Simplício, de 32 anos, morreu na mesma curva depois de bater o veículo em uma carreta. Ele teria perdido o controle do carro devido a aquaplanagem e invadido a pista contrária. (Informações de Sidnei Bronka)

  • editada às 17h para acréscimo de informações
Fotos: Gilson Nobre/ Douradina News Fotos: Gilson Nobre/ Douradina News


(2) Comentários

ainda vai morre muita gente naquele lugar

 
dantas em 28 de abril de 2012 - sábado às 07:12

O André morreu, o Aryson morreu, a Valquiria morreu, .......
Quantos terão que morrer para que alguma autoridade investigue as causas destes "acidentes" e promova a adequação da pista ou sinalização???
"Senhor, tende piedade de nós".

 
paulo figueiredo em 25 de abril de 2012 - quarta às 16:57

Envie seu Comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Dourados Agora não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Restamcaracteres. * Obrigatório
 

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo